² Acabamento interno com partes revestidas de couro ( preço do sw4 bancos dianteiros e traseiros, volante e manopla de câmbio) e partes revestidas de material sintético (parte posterior dos bancos dianteiros, laterais dos bancos dianteiros e traseiros, laterais e parte anterior e posterior dos apoios de cabeça dianteiros e traseiros e laterais das portas). De série, o SUV conta com central multimídia com tela de 9″ com os sistemas de espelhamento Android Auto e Apple CarPlay, sistema de áudio JBL com 8 alto-falantes, ar-condicionado automático digital com duas zonas, câmeras 360°, monitoramento de pontos cegos, alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA) e o pacote Toyota Safety Sense reunindo os principais assistentes de condução. Falando em preço, é justamente ele uma das maiores críticas acerca do modelo, mas a Toyota aprimorou o modelo para realçar a competitividade, a segurança e a tecnologia da SW4 com o objetivo de segurar a liderança e a fidelidade da maioria dos seus compradores com a marca. Para PcD, possui a isenção de IPI, que por sua vez reduz consideravelmente o valor com motor Diesel, tendo em vista a tributação maior. Visualmente, a Toyota SW4 SRX Platinum passa a ter o mesmo visual da configuração Diamond, uma vez que teve o para-choque, rodas e grade frontal redesenhados. Também conta com acabamento em preto brilhante e novos estribos laterais.


Toyota SW4 padroniza visual antes de virar híbrido
Em todos os momentos, o motorista deve permanecer no controle integral de seu veículo. O funcionamento do Toyota Safety Sense pode ser afetado, diminuído ou prejudicado devido a fatores externos e a Toyota não é responsável por quaisquer consequências derivadas do uso do sistema. Como principais diferenças externas do Toyota SW4 SRX em relação à nova opção SRX Platinum figuram os novos para-choques dianteiro e traseiro e a grade frontal redesenhada com acabamento em preto brilhante. Na lateral, o destaque fica para os estribos na cor preta. Por dentro, a Toyota SW4 SRX Platinum conta com multimídia de 9 polegadas com conexão Apple CarPlay e Android Auto, ar-condicionado duas zonas, sistema de som JBL com oito alto-falantes, dois tweeters e subwoofer, entre outros. O crossover também traz alerta de pontos cegos, alerta de tráfego cruzado traseiro, sistema de pré-colisão frontal, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudanças de faixas, entre outros.
Minuto do Carro - Nova versão do Haval H6 che...
A primeira é a 2.7 Dual VVT-i Flex que possui 163 cavalos de potência a 5.000 rpm abastecido com etanol e 159 cavalos quando abastecido com gasolina também a 5.000 rpm, com torque máximo de 25 kgfm a 4.000 rpm em ambos os combustíveis. A central multimídia Toyota Play+, utilizando Android Auto® e Apple CarPlay®, reproduz diversos aplicativos. Para verificar a compatibilidade, consulte os sites Apple e/ou Google. Google e Google Play são marcas registradas da Google LLC. Apple e Apple CarPlay são marcas registradas da Apple Inc.
Ram Rampage comemora um ano e consolida sucesso no Brasil
Sob o capô, o SW4 SRX Platinum 2024 é equipado com o motor 2.8 turbodiesel de 204 cv de potência e 50,9 kgfm de torque. O modelo da Toyota compartilha conjunto mecânico com a picape Hilux, sendo que são duas opções de motor, uma flexível e outra a diesel, e somente uma de câmbio. Vale destacar que a gama Toyota SW4 conta com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem para uso particular ou 100 mil km em caso de aplicação comercial, o que ocorrer primeiro. A configuração SRX deixa de ser oferecida e abre espaço para o catálogo SRX Platinum, que tem como grande destaque o mesmo visual externo da versão Diamond. Assinatura exclusiva em linhas cromadas e acabamento interno refinado tornam o SW4 sinônimo de elegância.
Toyota SW4
O propulsor diesel é o 2.8 1GD com 177 cavalos a 3.400 rpm e torque de 45,9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm. Ambos os motores são acoplados a uma transmissão automática de seis velocidades, com opção de tração 4×2 ou 4×4 nas versões flexíveis e sempre 4×4 quando diesel. O “coração” da Toyota SW4 SRX Platinum é o já conhecido motor 2.8 litros turbodiesel, que entrega até 204 cv com 50,9 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis velocidades e a tração é 4×4. ³ Novos sistemas de segurança ativos, como o Toyota Safety Sense (TSS), são projetados para auxiliar o motorista; eles não são projetados para substituí-lo, tampouco para substituir os demais itens de segurança, tais como cinto de segurança e airbags.
- O propulsor trabalha acoplado ao câmbio automático sequencial de 6 velocidades com aletas no volante para trocas sequenciais e tração 4×4 com reduzida.
- A configuração SRX deixa de ser oferecida e abre espaço para o catálogo SRX Platinum, que tem como grande destaque o mesmo visual externo da versão Diamond.
- Tais valores poderão variar de acordo com os hábitos de condução do motorista.
- Como principais diferenças externas do Toyota SW4 SRX em relação à nova opção SRX Platinum figuram os novos para-choques dianteiro e traseiro e a grade frontal redesenhada com acabamento em preto brilhante.
- O funcionamento do Toyota Safety Sense pode ser afetado, diminuído ou prejudicado devido a fatores externos e a Toyota não é responsável por quaisquer consequências derivadas do uso do sistema.
Novidade importante no portfólio do Toyota SW4, um dos SUVs grandes de maior aceitação no mercado brasileiro. Automundo é um indexador de websites, páginas, blogs, vídeos, imagens, podcasts e de tudo relacionado ao mundo do automóvel e do automobilismo. Tal número representa uma solidez carregada há anos no mercado brasileiro, vendendo até mais que SUVs de segmentos inferiores, consequentemente mais baratos também. Foi lançada no mês de julho a linha 2020 da tradicionalíssima Toyota SW4, SUV derivado da caminhonete média Hilux, que também chega ao novo ano-modelo com novidades, sendo ambos os modelos tratados como best-sellers mediante as grandes vendas alcançadas por eles. São 4.795 mm de comprimento total, 1.855 mm de largura, 1.835 de altura com entre-eixos de 2.745 mm. Porta-malas possui 500 litros de capacidade quando com 5 lugares ou de 180 litros com os 7 lugares. O tanque de combustível possui capacidade de 80 litros. O propulsor trabalha acoplado ao câmbio automático sequencial de 6 velocidades com aletas no volante para trocas sequenciais e tração 4×4 com reduzida. Internamente, o SW4 SRX Platinum segue com o mesmo padrão da versão anterior SRX, no caso com o interior na cor preta e os bancos dianteiros ventilados.
Críticas à Segurança na Aviação Privada do Reino Unido ...
A versão topo da gama adiciona bancos dianteiros ventlados, sistema de som premium JBL com 10 auto-falantes + subwoofer, rodas exclusivas, bancos em couro perfurado, acabamento interno bege, grade frontal exclusiva, entre outros itens. No Programa Brasileiro de Etiquetagem de 2023, o veículo SW4 Diesel GR-Sport possui nota C com consumo de 9,7 km/l na cidade, 11,0 km/l na estrada. Tais valores poderão variar de acordo com os hábitos de condução do motorista. No Programa Brasileiro de Etiquetagem de 2023, o veículo SW4 Diesel 4×4 SRX / Diamond possui nota C com consumo de 9,8 km/l na cidade, 11,2 km/l na estrada. Se tratando de vendas, vale destacar que o SUV da marca japonesa teve 7.246 unidades comercializadas em 2019 segundo ranking contabilizado até o dia 15/07. Esta é a ficha técnica completa do Toyota SW4 SRX 2.8 Turbo 4x4 AT 2020, conforme informações do fabricante. Segurança no dia a dia com 7 airbags e mais controle e assistência eletrônica em ambiente off-road.